Você está em
Notícias

Tarumã conquista a Copa CIF Intendente Jorge Segundo Feeldman 2019

 

As decisões da Copa CIF Intendente Jorge Segundo Feeldman 2019, aconteceram neste domingo (14), no estádio Airton Senna, no primeiro jogo da tarde se enfrentariam pelo 3º lugar Santos x 8 De Mayo, às 13:45, porém o time de Bernardo de Irigoyen, da  Argentina não vieram para o jogo, resultando em W.O sendo assim a equipe do Santos ficou com o 3º lugar, na competição.

Já no segundo jogo este sim com bola rolando, 15:45 se enfrentaram Tarumã x São Paulo de Idamar, em jogo bastante disputado, 1º tempo, muitas faltas, deixando o jogo picado, mesmo assim as duas equipes a todo momento buscando o gol, deixando o jogo mais aberto, a equipe do São Paulo apostava na velocidade de Pires pelas pontas, já a equipe do Tarumã se postava bem defensivamente e saia no contra taque, muitas vezes levando perigo a meta do arqueiro Fabio do São Paulo.

Foi aí que o Tricolor começou arriscar mais, e de fora da área Edinho chutou, o chute até saiu meio mascado mais o suficiente para tirar o goleiro da jogada, bola na rede é gol do São Paulo. Depois do gol o time de Idamar, perdeu mais uma grande oportunidade, carimbando a trave do arqueiro Jean.

Aquele velho ditado de quem não faz leva prevaleceu o Tarumã foi pra cima e com um chute de fora da área Ricardinho empatou o jogo. A equipe do São Paulo já não demostrava o mesmo poder, que costumeiramente aplica em seus jogos, já o Tarumã foi pra cima, aproveitando o bom momento e também o apoio da torcida, mas o 1x1 persistiu no placar, fim de papo no tempo normal.

A final foi então para a decisão de Penalidades máximas e quem levou a melhor foi a equipe do Tarumã, arqueiro Jean  cresceu na hora certa.

Vale a pena destacar o grande público presente no estádio Airton Senna, que torceram e vibraram por suas equipes.

Acompanhe os pênaltis:

 

MAIS NOTÍCIAS