Você está em
Notícias

Governo do Estado repassa recursos para construção da Prefeitura e Câmara Municipal

Em recente visita ao Sudoeste do Estado, no município de Francisco Beltrão, o Governador Ratinho Juniorautorizou homologar licitações e contratar empresa para construção da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores em Bom Jesus do Sul, além da compra de equipamentos.

Na construção da Prefeitura e Câmara, terá um investimento de R$ 2.173.508,76 sendo que R$ 1.726.999,96 oriundos do Governo do Estado e R$ 446.508,80 do Município de Bom Jesus do Sul.

Para Motoniveladora, R$ 459.704,10 do Governo do Estado e R$ 24.445,90 dos cofres do Município.

Para Retroescavadeira R$ 206.000,00 sendo R$ 195.679,40 do Governo do Estado e R$ 10.320,60 do Município.

Totalizam R$ 2.382.383,46 do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU e R$ 481.075,32 do Município de Bom Jesus do Sul, valores que serão aplicados graças a economia realizada pela Administração Pública Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.

Se fizeram presente na AMSOP no dia 8 de agosto, o Prefeito Cezar Bueno, vice-prefeito Paulo Deola, acompanhados da Vereadora Presidente do Legislativo, Carina Donini Ruppel e vereadores: Hélio Surdi, José Orceni Mendonça, Marilene Schimdt, Jenuino de Marchi, Maria Sueli Dias, Clodoaldo dos Santos e do Secretário de Esportes Rogério Fornazari.

Os valores autorizados são resultados de esforços da Administração Municipal Bonjesuense, através do prefeito Cezar Bueno, vice-prefeito Paulo Deola, bem como da equipe administrativa e vereadores, que ambos, trabalharam incansavelmente para viabilização de recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal.

A Administração bonjesuense destaca parceria e empenho do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano SEDU/Paraná Cidade João Carlos Ortega, Deputado Estadual Wilmar Reichembach, Deputado Federal Vermelho e Vice-prefeito Paulo Deola, os quais realizaram a articulação para que esse recurso pudesse ser liberado.

Cezar Bueno, destaca o fortalecimento pelas parcerias, que são conquistas importantes para a população nestes 23 anos de emancipação política administrativa. Em especial a construção da Prefeitura e Câmara de Vereadores que é uma necessidade da população e funcionários, com isso possa continuar prestar atendimento de excelência aos bonjesuenses.