Você está em
Notícias

Edição 2018 da Gincana dos Clubes de Mães reúne centenas de mulheres

 

A Administração Municipal de Bom Jesus do Sul realiza, no decorrer deste sábado (02), a 20ª edição da Ginfest, a Gincana de Integração dos Clubes de Mães.

O evento, que é um dos mais tradicionais e importantes realizados no município, acontece no Ginásio de Esportes Neri Telles.

Além de promover entretenimento, formação e momentos de lazer, a Ginfest promove a integração entre as mulheres de todas as comunidades e as participantes dos Clubes de Mães bonjesuenses com brincadeiras e jogos que valem pontos. A somatória dos pontos definira a equipe campeã da 20ª Ginfest.

Os mais de 20 clubes de mães do município foram divididos em quatro equipes, definidos pelas cores Verde, Amarelo, Azul e Branco, uma referência à Copa do Mundo deste ano e à Seleção Brasileira.

Na abertura oficial da Ginfest, o prefeito de Bom Jesus do Sul, Cezar Bueno, ressaltou o grande momento de encontro e integração entre as mulheres, para mostrar o que fazem durante todo o ano, através dos cursos de capacitação, encontros, acompanhamento, e a valorização dos mesmos. Na Ginfest, as mulheres apresentam trabalhos manuais produzidos nos encontros. "Bom Jesus do Sul não é conhecido pelo seu tamanho, mas pela sua gente, pelo seu bom senso, sendo referência para o Estado do Paraná, pelas pessoas que vocês são, pelos trabalhos que fazem. Por isso quero registrar o nosso agradecimento e nossa gratidão", disse.

Confira mais fotos 20ª edição da Ginfest

MAIS NOTÍCIAS