Você está em
Notícias

Deola assume Executivo municipal nas férias de Cezar Bueno

 

Na tarde desta sexta-feira (20), o vice-prefeito de Bom Jesus do Sul, Paulo Deola, assumiu a administração como prefeito em exercício, enquanto Cezar Bueno sai de férias, que se estendem até 03 de fevereiro de 2020. A transmissão de cargo foi acompanhada por vereadores, secretários municipais e servidores.

Durante a solenidade, Cezar avaliou 2019 como ano de muitas conquistas e disse que sai com sensação de dever cumprido. "Vou procurar descansar uns dias e depois retornar às atividades. Nós tivemos um ano positivo, de excelente prestação de serviços à nossa população, pagando os fornecedores e funcionários, ou seja, um excelente fechamento de 2019. Saio muito tranquilo porque sei que o município fica em boas mãos".

Cezar agradeceu ao vice-prefeito Paulo Deola pela confiança e parceria nestes anos de trabalho em que tem viabilizado junto aos órgãos governamentais muitos recursos em emendas para Bom Jesus do Sul.

Paulo Deola salientou que o município tem um cronograma de obras em andamento e que terá continuidade com investimentos em novos projetos e obras, com investimento de mais de R$ 2,5 milhões em asfalto, ampliação da Unidade de Saúde, veículos e máquinas. Também destacou o empenho de toda uma equipe que está à frente dos trabalhos e que têm se dedicados e fazem a diferença nas ações do município.

"Assumimos o município com uma equipe reduzida, com servidores em férias, mas o esforço será dobrado em função das metas e compromisso que temos, e dos recursos que temos para aplicar em Bom Jesus do Sul, e a equipe corresponde a tudo isso. Já venho acompanhando a gestão pública, e sei que posso contar com toda a nossa estrutura. É uma responsabilidade atuar nas ações e dar continuidade à prestação de serviços".

Presente na transmissão, a presidente da Câmara, vereadora Carina Ruppel, destacou a parceria entre os poderes e deixou a casa de Leis a disposição do prefeito Paulo caso necessário para sessões extraordinárias, neste período de recesso do legislativo.

Também na sexta (20) foi realizada a confraternização entre os servidores municipais e seus familiares.

MAIS NOTÍCIAS