Você está em
Notícias

Chega ao município os equipamentos destinados ao Programa de Aquisição de Alimentos

 

Na manhã desta quarta-feira (09), o município de Bom Jesus do Sul, através do Programa de Aquisição de Alimentos, coordenado pelos Departamentos Municipais de Agricultura e Educação receberam equipamentos novos. Os equipamentos foram destinados ao município por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento SEAB.

Uma Caminhonete Volkswagen Saveiro, uma Lavadora de Alta Pressão, dois Carrinhos Plataforma, uma Balança de Piso, quarenta e oito Caixas de Monoblocos e 16 Pallets, irão dar agilidade, praticidade aos servidores que trabalham no recebimento e manipulação dos produtos quando serão entregues na Central de Recebimento.

 

Estes equipamentos e o veículo Saveiro, são frutos do esforço e dedicação da equipe administrativa que constantemente trabalham na viabilização de projetos que venham atender as necessidades dos bonjesuenses, desta vez contemplando o Programa de Aquisição de Alimentos. O termo de recebimento foi assinado no dia 1 de outubro, pelo vice-prefeito Paulo Deola em Curitiba, na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, onde esteve representando o Prefeito Cezar Bueno e o Secretário de Agricultura Celso Dias.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Sul, destaca a valorização e incentivo à agricultura familiar através da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAB), a parceria com o secretário Norberto Anacleto Ortigara e Deputado Estadual Wilmar Reichembach e agradece a Empresa Farbom de Bom Jesus do Sul que realizou o transporte dos equipamentos até ao Município.

MAIS NOTÍCIAS