Você está em
Notícias

Chapéu de Palha premia calouros do Festival da Canção

Teve início nesta sexta-feira (29) a programação da 22ª Festa do Chapéu de Palha, em Bom Jesus do Sul.

Após a abertura oficial com discursos de lideranças locais, aconteceu a eliminatória do Festival da Canção, com a apresentação dos calouros.

Confira todas as fotos do evento...

Do 6º ao 15º lugar, os calouros receberam troféu de participação e premiação em dinheiro, entre R$ 50 e R$ 100. Participaram: Emily Tainá Rodrigues, João Altair e Valderi, Sidnei da Silva, Antonio Valderi Francisco Nunes, Rafael Cristiano Bertaluci, João Carlos e Jeferson, Edivaldo Ferreira, Genei e Jackson Moreira, Nelson Fabonatto, Magdyel e Pamela.

Entre os primeiros colocados, Maghi e Luiz Mario obtiveram o quinto lugar, seguidos de Luiz Mário em quarto lugar; Luana Beatriz Maier em terceiro lugar; Carina Halvass em segundo lugar e a dupla Junior César e Giba, com a música Rio Bonito, em primeiro lugar.

Após o Festival da Canção, todos dançaram ao som das bandas Apocalypse e Danúbio Azul.

Na tarde deste sábado (30), a partir das 13h, ocorrem as apresentações culturais e show Kids com Júlia de Castro; às 21h show com a dupla Daiane e Denise e baile com a banda San Marino.

O evento prossegue até o domingo (29) com festival, shows, apresentações e trilhão de motos. No domingo (01), às 7h, ocorre a largada do 7º Trilhão de Motos; às 12h almoço do CTG Querência Xucra na Paróquia Bom Jesus; às 14h matiné com Xirú Pampeano/ Alex Dias e banda Sonho Real.

Fotos: Jonas dos Santos/ Portal Tri

MAIS NOTÍCIAS