Você está em
Notícias

Centro Comunitário Vereador Gentil Bassanesi passa por reformas e ficará à disposição da comunidade para eventos e festividades

 

O Centro Comunitário Vereador Gentil Bassanesi, localizado na Rua Fermino, ao lado da Igreja Matriz de Bom Jesus do Sul, que até agosto deste ano estava sob responsabilidade da Igreja Matriz, voltou a ser de domínio público, o qual está passando por reformas e vai ser utilizado pelos grupos de idosos, eventos do município, bem como para locação particular, realização de eventos e festividades.

O Centro Comunitário recebeu ampliação do espaço com nova fachada, janelas amplas, churrasqueiras novas, ampliação de cozinha, levantamento das estruturas, cobertura de zinco, pintura e atualmente está sendo colocado piso de granitina. Com investimentos de recursos próprios do município na reestruturação da obra, a qual vai estar proporcionando aos usuários um ambiente amplo, bonito e aconchegante.

Após a conclusão das reformas o Centro Comunitário Vereador Gentil Bassanesi poderá ser locado junto a APMI do município, sendo que o mesmo conta com mesas e cadeiras disponíveis no local, cozinha, churrasqueira incluindo espetos. As reservas devem ser com antecedência, devendo prevalecer a ordem de procura para locação.

MAIS NOTÍCIAS