Você está em
Notícias

Bom Jesus comemora 23 anos de emancipação política administrativa com festividades para a população

Com ginásio lotado o teor foi de gratidão a população servidores e visitantes na festa dos 23 anos Emancipação Política Administrativa

O município de Bom Jesus do Sul completa seus 23 anos de Emancipação Política Administrativa neste dia 3 de dezembro, e no sábado comemorou com uma linda festa de aniversário oferecida aos munícipes e visitantes da região. Com a presença maciça dos bonjesuenses a programação contou com a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel, pronunciamento das lideranças, corte do bolo cantando os parabéns e entrega de brinquedos às crianças. E grande baile com a Banda Novo Destino. Também foi feito o acendimento das luzes da praça Vino Panassolo.

Os pronunciamentos das lideranças, foi no teor de gratidão pela parceria entre Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Cezar Bueno e Vice Paulo Deola, que estão sempre encaminhando projetos, buscando recursos a serem investidos na qualidade de vida e conforto da população. Também pela harmonia entre Executivo e Legislativo na pessoa da Presidente da Câmara Carina Ruppel e todos os vereadores em que desempenham os trabalhos, fazendo com que as ações de desenvolvimento sejam efetivas para o bem da evolução do município. Também a toda população bonjesuense, visitantes em especial aos servidores públicos que de uma forma ou de outra se doam pelo bem público, trabalhando incansavelmente para que as ações de um modo geral se tornem realidade transformando a história de Bom Jesus do Sul em progresso.

No próximo dia 3 de dezembro o município de Bom Jesus do Sul completa seus 23 anos de Emancipação Política Administrativa e no sábado sábado (01), comemorou com uma linda festa de aniversário oferecida aos munícipes e visitantes da região.

Com a presença maciça dos bonjesuenses a programação contou com a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel, pronunciamento das lideranças, corte do bolo e entrega de brinquedos às crianças.

Logo após o acendimento das luzes natalinas da praça Vino Panassolo, a população pode participar do baile com a Banda Novo Destino.

MAIS NOTÍCIAS