Você está em
Notícias

Apae Zilda Arns elege nova diretoria

 

Foi realizado na noite de 28 de novembro, na sala de reuniões da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE Zilda Arns, de Bom Jesus do Sul uma reunião onde foi realizado a prestação de contas do ano 2019, e apresentados os planos de trabalhos e eleição dos membros da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o mandato 2020/2022.

A nova diretoria ficou formada com os seguintes nomes: Presidente, Sidinei Edson Bassanesi; Vice-presidente, Bladimir Marques da Silva; 1º Diretor Secretário, Elenir de Oliveira de Lima; 2º Diretor Decretário, Adriana Severgnini; 1º Diretor Financeiro, Celso Dias; 2º Diretor Financeiro, Juarez da Rosa; Diretor de Patrimônio, Senhorinha Furquim; Diretor Social, Maria Helena Garcia; Conselho de Administração, Sandra F. Abbegg; Maria C. P. Scalco e Luiz Dias; Conselho Fiscal Efetivo, Maria de L. Barbieri; Maria Zanoni e Sandra E. K. do Santos; Conselho Fiscal Suplentes, Marlete Pereira e Vanusa de Oliveira Vagner.

A diretora da APAE, Vanessa Sangali e a Presidente Rafaela da Silva Dorneles Leidens, agradeceram a presença de todos, bem como a atual diretoria pelo ótimo trabalho, dedicação e empenho nas ações junto a entidade. O prefeito Cezar Bueno em seu pronunciamento também parabenizou a diretoria que deixa as funções no final do ano e deu boas-vindas à nova diretoria que assume em 2020, comentou que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais precisa do engajamento da sociedade e quanto mais a comunidade estar presente na APAE melhor será o desenvolvimento de ações e trabalhos da entidade.

Neste domingo acontece o Almoço da APAE no Ginásio Augusto Ângelo dos Santos. Fichas podem ser adquiridas na APAE e contato para reservas podem ser pelo celular: (46) 99930 0541 com Vanessa.

 

MAIS NOTÍCIAS